Skoda investe na retenção de clientes na sua rede oficial

Sob o mote “Já revelou a identidade do seu SKODA Usado?”, a Skoda vai oferecer vales de combustível a todos os proprietários de carros usados da marca.

A campanha decorrerá até 15 de Janeiro de 2016 e, para usufruir da mesma, os proprietários terão que se dirigir a um dos concessionários Skoda aderentes e dar os seus dados e os do seu Skoda.

Com esta campanha, as duas marcas pretendem identificar este público tão específico e aproveitar para convidá-los a visitar os concessionários, prevendo que esta resulte numa retenção 5% de clientes com carros usados, segundo o departamento de comunicação da Skoda.

Dos 10 mil usados em Portugal, a marca estima que 62% dos clientes já não utilizam as redes oficiais. Actualmente, o negócio de rede está cada vez mais assente nos serviços de manutenção e de peças, existindo por parte dos clientes a tendência crescente para que, uma vez terminado o prazo de garantia, comecem a usar redes não oficiais, como as pequenas oficinas Midas ou Precision, mais baratas e que também fazem a revisão oficial das marcas.






Comentários
Loading...