Renault reforça aposta nos SUV
A Renault reforçou a sua aposta no universo crossover e anuncia hoje, através de uma campanha nas redes sociais, imagens exclusivas do novo KADJAR (o primeiro crossover da marca no segmento C).
KADJAR é um nome masculino construído a partir da palavra KAD, que remete para quad, e da palavra JAR – que relembra (em francês) as palavras « ágil » e « bilhar ». Em declarações à Automonitor, Ricardo Oliveira, director de Comunicação e Imagem da Renault Portugal, afirmou que ainda é cedo para se saber que tipo de versões e motorizações terá este novo crossover.
Pioneira em vários veículos do segmento M, a fabricante francesa está cada vez mais focada em criar uma gama de crossovers para rejuvenescimento da própria marca. Modelos como o Scenic (monovolume pequeno e compacto) ou o Espace (monovolume grande), perderam inclusive vários adeptos face ao sucesso do mini SUV Captur.
A revelação final do veículo acontecerá no dia 2 de Fevereiro de 2015 e sabe-se apenas que chegará ao mercado português daqui a alguns meses. Por enquanto, espreite aqui as primeiras imagens no Facebook, Instagram e Twitter da marca.