Logo lança campanha para ajudar a mudar de seguro
teasing nas plataformas digitais da seguradora, o “Grupo de Autoajuda da Logo” vai estar activo não só em televisão, rádio e outdoors, mas também no site e redes sociais e ainda no call center da marca através de apontamentos no guião de atendimento. A campanha conta ainda com uma estratégia de activação da marca nos centros comerciais em que a Logo dispõe de pop-up stores. Aqui vão ser promovidas performances de improvisação em que se explora o tema da mudança de seguro para a Logo com base nas personagens dos filmes. FICHA TÉCNICA DA CAMPANHA Agência: Brandia Central Diretora de Serviço a Clientes: Filipa Robalo Gestor de Projeto: Mariano Magalhães Diretor Criativo: Ricardo Miranda Diretor de Arte: Ruben Santos Copywriter: Daniel Jubilot Produtora: Sync Produtor: Esequiel Viegas Realizador: Bruno Ferreira Direção de Produção: Paula Miguel Diretor de Fotografia: Vítor Rebelo (Maninho) Pós-Produção Áudio: Som de Lisboa ]]>