Jaguar XF: tónica na eficiência

Motores eficientes A gama de motores assenta numa escolha de três motores Diesel Ingenium e duas a gasolina: entre as variantes a gasóleo as mais acessíveis têm por base o bloco de 2.0 litros de quatro cilindros, com dois níveis de potência – 163 cv e 180 cv –, acopláveis a caixa automática ou manual, existindo ainda uma versão Diesel V6 de 3.0 litros com 300 cv e caixa automática. Já as opções a gasolina assentam num bloco de 2.0 litros e quatro cilindros com 240 cv e caixa automática e no mais potente V6 de 3.0 litros com 340 cv ou 380 cv, acoplado a caixa automática e duas opções de tracção – traseira ou integral AWD. As emissões poluentes para este modelo iniciam-se nos 104 g/km. O novo XF incorpora também uma gama de tecnologias adicionais, incluindo faróis Full LED, um Head-Up Display com tecnologia laser que apresenta imagens a cores de elevado contraste, Travagem Autónoma de Emergência, Controlo de Velocidade de Cruzeiro Adaptativo (ACC) com Assistência em Fila, Assistência à Manutenção da Fila, Limitador de Velocidade Inteligente e Park Assist Paralelo e Perpendicular. A nova gama XF estará disponível no último trimestre de 2015 e será composta pelos níveis de equipamento Pure, Prestige, R-Sport, Portfolio e S, sendo que os preços serão divulgados posteriormente.]]>




Comentários
Loading...