Fiat e Dodge estreiam anúncios com humor na Super Bowl
O lançamento do novo Fiat 500X e os 100 anos da Dodge foram celebrados através de dois anúncios criativos e divertidos transmitidos no programa mais visto do mundo, o Super Bowl. Ambos os vídeos já tinha sido lançados online, tornando-se virais antes de irem para o ar este domingo.
O novo Fiat 500X é apresentado num vídeo divertido num ambiente tipicamente italiano, em que é sugerido que o pequeno citadino 500 toma acidentalmente um comprimido azul, tornando-o mais robusto. Saiba mais sobre esta campanha aqui.
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=YAcLViTHDOo[/youtube]
Já a Dodge celebra o centenário com a campanha “Wisdom”, em português, ”Sabedoria”. Um vídeo emocionante com testemunhos de pessoas também elas com 100 anos, onde partilham conselhos mas também mostram o seu lado mais irreverente.
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=JKKlqMs19tU[/youtube]
Ambos os vídeos foram criados pela agência publicitária The Richard Group.