Best of da publicidade auto premiado em Detroit
A The One Club, uma associação que premeia os melhores na área da comunicação e publicidade, anunciou os vencedores dos prémios de melhor anúncio do setor automóvel no ano passado, em parceria com o Salão de Detroit.
A segunda edição dos Prémios One Show Publicidade Automóvel do Ano premiaram assim os mais originais, em 6 categorias diferentes: televisão, vídeo online, interativo, publicidade experimental , outdoor e a escolha do público.
Conheça os vencedores:
Televisão
Audi of America “The Scripted Life” – Agência Venables Bell & Partners
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=eAOje5E-FE8[/youtube]
Hyundai Motor America “Dad’s Sixth Sense” – Agência Innocean USA
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=857uIuzkTag[/youtube]
Toyota Hilux “Unbreakable Drivers” – Agência Saatchi & Saatchi Australia
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=SXEWQT-TDxs[/youtube]
Vídeo Online
Volvo Trucks “The Epic Split” – Agência Forsman & Bodenfors
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=XRn-I02KN1k[/youtube]
Interativo
Honda “The Other Side” – Wieden+Kennedy
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=Bb_SHr9MbT0[/youtube]
Publicidade experiental
Volkswagen “Eyes on the Road” – Agência Ogilvy Pequim
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=wj8dQKqfJB4[/youtube]
Outdoor
Jeep “Upside Down” – Agência Leo Burnett França
Escolha do Público
BMW North America’s “Hello Future” – Agência kbs+
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=rBSps6AFlKY[/youtube]