Best of da publicidade auto premiado em Detroit

A The One Club, uma associação que premeia os melhores na área da comunicação e publicidade, anunciou os vencedores dos prémios de melhor anúncio do setor automóvel no ano passado, em parceria com o Salão de Detroit.

A segunda edição dos Prémios One Show Publicidade Automóvel do Ano premiaram assim os mais originais, em 6 categorias diferentes: televisão, vídeo online, interativo, publicidade experimental , outdoor e a escolha do público.

Conheça os vencedores:

Televisão

Audi of America “The Scripted Life” – Agência Venables Bell & Partners

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=eAOje5E-FE8[/youtube]

Hyundai Motor America “Dad’s Sixth Sense” – Agência Innocean USA

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=857uIuzkTag[/youtube]

Toyota Hilux “Unbreakable Drivers” – Agência Saatchi & Saatchi Australia

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=SXEWQT-TDxs[/youtube]

Vídeo Online

Volvo Trucks “The Epic Split” – Agência Forsman & Bodenfors

 [youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=XRn-I02KN1k[/youtube]

Interativo

Honda “The Other Side” – Wieden+Kennedy

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=Bb_SHr9MbT0[/youtube]

Publicidade experiental

Volkswagen “Eyes on the Road” – Agência Ogilvy Pequim

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=wj8dQKqfJB4[/youtube]

Outdoor

Jeep “Upside Down” – Agência Leo Burnett França

jeep-upside-down-advertising-005-1

Escolha do Público

BMW North America’s “Hello Future” – Agência kbs+

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=rBSps6AFlKY[/youtube]

Ler Mais





Comentários
Loading...