A empresa portuguesa Magic Beans, especializada no aconselhamento em tecnologia para a ‘cloud’, anunciou hoje que está a preparar a abertura de um novo centro ‘nearshore’ em Portugal, pretendendo contratar 20 trabalhadores até março do próximo ano.
O anúncio hoje feito insere-se na estratégia de crescimento e internacionalização da tecnológica portuguesa, que conta com escritórios em várias cidades europeias e espanholas e passa pela abertura deste novo centro “especializado em modernização aplicacional com o objetivo de trabalhar no mercado europeu e para o qual irá contratar pelo menos mais novos 20 talentos até março de 2022”.
A Magic Beans, que espera faturar este ano mais de 1,5 milhões de euros, tem parcerias com empresas multinacionais como a AWS, a Microsoft ou a Google, tendo como objetivo para o próximo ano duplicar a sua faturação e “chegar aos 100 colaboradores”.




