Futuro SUV da Lamborghini será parecido com o Concept Urus

A Lamborghini já confirmou a produção de um SUV, que chegará ao mercado em 2018, sendo que agora, em declarações ao site Autoblog, os responsáveis da Lamborghini que o desenho já está concluído e será bastante semelhante ao que conhecemos do Concept Urus. Não se ainda se o nome Urus se manterá, mas já se fala que será o primeiro Lamborghini a usar um motor sobrealimentado e a ter uma versão híbrida plug-in.

Joao Botelho

Lamborghini-Urus_Concept_2012_1600x1200_wallpaper_01

A Lamborghini já confirmou a produção de um SUV, que chegará ao mercado em 2018, sendo que agora, em declarações ao site Autoblog, os responsáveis da Lamborghini que o desenho já está concluído e será bastante semelhante ao que conhecemos do Concept Urus.



Não se ainda se o nome Urus se manterá, mas já se fala que será o primeiro Lamborghini a usar um motor sobrealimentado e a ter uma versão híbrida plug-in.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.