Junho 2012, Nº75
- A mobilização pelo crescimento em mercados emergentes – Para chegar aos próximos “milhares de milhões” de clientes, as empresas multinacionais terão de ir para além da localização da cadeia de valor e criar redes novas de parcerias locais
Editorial
- Paulo Carmona – A selecção e Nós
MIT Sloan
- Transformação estratégica de sucesso- Poucas empresas decidem adoptar novas estratégias sem serem forçadas a isso por causa de um trauma financeiro. O que podemos aprender daquelas empresas raras que conseguem grandes mudanças e um desempenho financeiro superior a longo prazo?
Brainstorm
- Conselho editorial
Entrevista
- João Martins – «Estão reunidas as condições para que a HPP tenha um futuro bem sucedido»
Case
- A Padaria Portuguesa – O pão também pode ser chique
Gestão
- Uma boa ideia um grande negócio – Muitos portugueses têm olhado para o mercado e encontrado falhas e oportunidades de negócio
Angola News
- Angola – O que acontece em Angola
Leitura
- Fighting the Poverty Together – Aneel Karnani sobre a erradicação da pobreza
- Liberdade para escolher – Os ensinamentos esquecidos dos Friedman
Book Store
- Como funciona o mundo
Motor
- Porsche Boxster – O Boxster está mais Porsche
Opinião
- Jorge Montemor – Das dívidas ao capital
Ler Mais