Grandes espaços comerciais apostam em entretenimento e mobilidade
Depois de satisfeitas as necessidades básicas dos consumidores, há agora abertura para propostas de bem-estar e entretenimento. O caminho dos grandes espaços comerciais está a fazer-se por aí.
Texto de Maria João Lima
Fotos de NC Produções
Apostar em novidades no parque de lojas e na oferta gastronómica tem sido, nos últimos anos, o caminho dos grandes espaços comerciais, nomeadamente no pós-crise. Mas há que ir mais longe e ver as tendências que se perfilam no horizonte: conceitos de bem-estar e alimentação saudável, oferta desportiva, entretenimento e soluções de mobilidade. Estes foram os temas fundamentais do mais recente pequeno-almoço do sector que se realizou no Hotel Vila Galé Ópera, em Alcântara. Presentes na conversa estiveram Manuel Paula (El Corte Inglés), Manuela Calhau (Sonae Sierra), Margarida Romão (Mundicenter) e Paulo Alves (Multi Portugal).
Leia este artigo na íntegra na edição de Agosto de 2019 da Executive Digest.