
As vendas mundiais da BMW subiram 5,2% para 131.416 automóveis, em Fevereiro, um resultado acima do registado pelos rivais Mercedes e Audi.
A BMW teve um dos seus melhores meses devido ao crescimento de 46% das vendas do SUV X5, que registou 12.916 unidades, assim como à procura dos novos modelos como o Série 2 Gran Tourer.
Durante os últimos dois meses, a Audi liderou o mercado premium, continuando a ser a marca que vendeu mais automóveis no acumulado do 2015, com 260.250 unidades., à frente da BMW (255.981) e da Mercedes-Benz (246.135). .
BMW ganha campeonato premium em Fevereiro
As vendas mundiais da BMW subiram 5,2% para 131.416 automóveis, em Fevereiro, um resultado acima do registado pelos rivais Mercedes e Audi. A BMW teve um dos seus melhores meses devido ao crescimento de 46% das vendas do SUV X5, que registou 12.916 unidades, assim como à procura dos novos modelos como o Série 2 Gran Tourer. Durante os últimos dois meses, a Audi liderou o mercado premium, continuando a ser a marca que vendeu mais automóveis no acumulado do 2015, com 260.250 unidades., à frente da BMW (255.981) e da Mercedes-Benz (246.135). .
Mais Recentes
Nuno Melo diz ter “muito orgulho” no ministro da Educação e destaca resultados na Administração Interna
há 8 minutos
LE: Marco Silva pede seriedade competitiva na estreia do Benfica em 2026/27
há 20 minutos
Cibersegurança no verão: dez dicas para umas férias digitais seguras
há 24 minutos
Partido de Lula acusa Flávio de adotar “métodos golpistas” de Bolsonaro contra urnas
há 31 minutos
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Nuno Melo diz ter “muito orgulho” no ministro da Educação e destaca resultados na Administração Interna

LE: Marco Silva pede seriedade competitiva na estreia do Benfica em 2026/27

Cibersegurança no verão: dez dicas para umas férias digitais seguras

Partido de Lula acusa Flávio de adotar “métodos golpistas” de Bolsonaro contra urnas

Estoril Open: Cabral e Borges nos quartos de final de pares

Ministra do Trabalho diz que alargamento da licença parental não é sustentável

Maior produtora de lítio de África passa a usar Maputo para exportar metal

Flávio Bolsonaro e partido de Lula trocam farpas em dia de novas tarifas dos EUA ao Brasil

EUA dão quatro anos às marcas para retirar chips chineses dos automóveis… ou alguns modelos podem ser proibidos



