
A Bentley ainda não lançou o primeiro SUV da sua história, o Bentayga, mas já se fala num outro modelo para o mesmo segmento, ainda que posicionado ligeiramente abaixo deste.
Rolf Frech, engenheiro-chefe na Bentley, afirmou à revista inglesa Autocar que existe a possibilidade de ser desenvolvido um novo SUV, acrescentando que o mesmo poderá ter uma carroçaria do tipo SUV-Coupé, ao estilo do BMW X6 e do Mercedes-Benz GLE.
Seja qual for o tipo de carroçaria, é certo que assentará na plataforma MSB do Grupo Volkswagen, cujo desenvolvimento tem sido assegurado pela Porsche.
Bentley Bentayga poderá ter companhia
A Bentley ainda não lançou o primeiro SUV da sua história, o Bentayga, mas já se fala num outro modelo para o mesmo segmento, ainda que posicionado ligeiramente abaixo deste. Rolf Frech, engenheiro-chefe na Bentley, afirmou à revista inglesa Autocar que existe a possibilidade de ser desenvolvido um novo SUV, acrescentando que o mesmo poderá ter uma carroçaria do tipo SUV-Coupé, ao estilo do BMW X6 e do Mercedes-Benz GLE. Seja qual for o tipo de carroçaria, é certo que assentará na plataforma MSB do Grupo Volkswagen, cujo desenvolvimento tem sido assegurado pela Porsche.

Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Omã desafia ameaças de Trump e avança com Irão para cobrar passagem em Ormuz

Mobilidade, inovação e futuro: OMODA | JAECOO associa-se ao QSP Summit 2026

Ser ou Parecer? Eis a Questão

A IA é o Novo Tamagotchi

Da guerra com o Irão às noites na Truth Social: livro traça retrato íntimo da Casa Branca de Trump

Primark aumenta em 4% vendas nos primeiros nove meses do ano fiscal para 8.795 ME

Sismo na Venezuela: médicos transformam McDonald’s em hospital de campanha

Médio Oriente: Governo quer saber porque combustíveis não descem ao ritmo a que subiram

Como reservar o seu nome no WhatsApp antes que alguém o escolha



