Sabia que pode ganhar prémios se conduzir de forma responsável?

O Fidelidade Drive transforma a sua condução e ainda permite acumular prémios. E nem precisa de ser cliente da Fidelidade

Em 2022, a Fidelidade Drive entregou uma quantia de 300.000 euros em vouchers, sob o lema «ser bom condutor é meio caminho andado para ganhar prémios». A seguradora defende a prática de uma condução mais responsável e sustentável e, em troca, atribui prémios aos condutores, mesmo àqueles que não clientes da Fidelidade, através da aplicação móvel.

Para conquistar prémios, os utilizadores da app têm de cumprir desafios diários e ganhar Fidoins, a moeda virtual da aplicação. Ao aceder à loja virtual, podem depois trocar por prémios. E ao utilizarem a aplicação em tempo real, vão ter ainda acesso a informações cruciais, como o consumo de combustível em euros, além de dicas personalizadas sobre como otimizar a sua condução para reduzir custos. Além disso, também vão conseguir monitorizar a pegada ecológica da sua forma de condução e contribuir, em simultâneo, para um mundo mais sustentável.

Além de recompensar, o Fidelidade Drive também oferece informações valiosas para melhorar a sua segurança na estrada, nomeadamente: os eventos de risco durante as viagens e dicas personalizadas sobre a condução.

Ganhar prémios por conduzir

Esta nova aplicação da Fidelidade para dispositivos móveis permite aos utilizadores acumular Fidcoins de forma simples e eficaz enquanto conduz. Na loja virtual, por cada 100 Fidcoins, é dado o valor de um euro. Os utilizadores podem trocar o valor acumular por vouchers em parceiros de renome, como a Galp, Miio ou Pingo Doce.

Ainda assim, importa esclarecer que há um limite para o valor que é passível de troca. Os clientes Auto 3, Auto 4 e AutoEstima podem acumular e trocar o saldo até 150 euros por ano. Já os clientes Auto 1 e Auto 2 podem acumular e trocar, no máximo, até 50 euros por ano. Por último, os clientes que não fazem parte da Fidelidade podem trocar o saldo até 20 euros por ano. Os danos próprios têm também um teto máximo de 150 euros por ano, ao passo que a responsabilidade civil tem o limite de 50 euros por ano.

Ler Mais





Comentários
Loading...