A Kia irá produzir em massa o coupé desportivo de quatro portas que apresentou como protótipo no Salão de Frankfurt, em 2011, segundo Orth Hedrick, responsável pelo planeamento de produto da Kia, em declarações à revista Drive.
Segundo a mesma publicação, o lançamento deste automóvel, baseado no concept GT, será anunciado oficialmente nos próximos tempos e deverá acontecer em 2016.
“O mercado dos coupés não é forte o suficiente para o tempo que é necessário para rever o investimento”, afirma Hendrick quando questionado acerca de uma possível adaptação de um outro concept coupé da marca, apresentado em 2014, o GT4 Stinger.
Ainda não foram divulgados pormenores acerca deste modelo, mas é provável que seja produzido na plataforma do último Hyundai Genesis e que esteja equipado com tracção traseira ou às quatro rodas, segundo o site Motorauthority. O protótipo original recorre a um bloco 3.3 V6 com 390 Cv e 394 Nm de binário.]]>
Kia vai produzir coupé baseado no concept GT
A Kia irá produzir em massa o coupé desportivo de quatro portas que apresentou como protótipo no Salão de Frankfurt, em 2011, segundo Orth Hedrick, responsável pelo planeamento de produto da Kia, em declarações à revista Drive. Segundo a mesma publicação, o lançamento deste automóvel, baseado no concept GT, será anunciado oficialmente nos próximos tempos e deverá acontecer em 2016. “O mercado dos coupés não é forte o suficiente para o tempo que é necessário para rever o investimento”, afirma Hendrick quando questionado acerca de uma possível adaptação de um outro concept coupé da marca, apresentado em 2014, o GT4 Stinger. Ainda não foram divulgados pormenores acerca deste modelo, mas é provável que seja produzido na plataforma do último Hyundai Genesis e que esteja equipado com tracção traseira ou às quatro rodas, segundo o site Motorauthority. O protótipo original recorre a um bloco 3.3 V6 com 390 Cv e 394 Nm de binário.]]>
Mais Recentes
A regra absurda da FIFA que pode matar a emoção da fase de grupos do Mundial
Chat secreto sobre Trump, Zelensky e líderes europeus coloca Comissão Europeia sob investigação
Ucrânia recebe primeiros 3,2 mil milhões do megaempréstimo europeu após meses de bloqueio político
Portugal tem mais 725 ultrarricos do que há cinco anos. Quem são e porque continuam a escolher o país?
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias
A regra absurda da FIFA que pode matar a emoção da fase de grupos do Mundial

Chat secreto sobre Trump, Zelensky e líderes europeus coloca Comissão Europeia sob investigação

Ucrânia recebe primeiros 3,2 mil milhões do megaempréstimo europeu após meses de bloqueio político

Portugal tem mais 725 ultrarricos do que há cinco anos. Quem são e porque continuam a escolher o país?

CEO da EDP diz que investidores são bem-vindos e fala em mercado livre sobre fundo soberano

Aeroportos de Roma avisam para “desastre” no verão devido aos novos controlos fronteiriços da União Europeia

“Usaram acordos de confidencialidade para silenciar vítimas”: Congresso americano volta a apertar cerco ao caso Epstein

A ‘invasão’ chinesa já não é só nos mercados emergentes: vendas de automóveis disparam 88% na Europa

O choque fiscal na habitação não constrói casas sozinho



