Revolut soma 1,5 milhões de utilizadores em Portugal enquanto ultrapassa os 50 milhões no mundo

A Revolut alcançou um marco significativo ao atingir 50 milhões de clientes em todo o mundo, incluindo 1,5 milhões em Portugal. Este crescimento expressivo, que adicionou mais de 10 milhões de utilizadores em 2024, reforça o estatuto da Revolut como uma das aplicações mais descarregadas na Europa.

Em 2024, a empresa foi avaliada em 45 mil milhões de dólares, obteve uma licença bancária com restrições no Reino Unido pela Prudential Regulation Authority (PRA) e divulgou receitas globais de 2,2 mil milhões de dólares em 2023, registando lucros recorde de 545 milhões de dólares antes de impostos.

Com planos ambiciosos, a Revolut pretende duplicar a sua base de clientes para 100 milhões, apostando na expansão do portefólio de serviços.

Em Portugal, a empresa lançou recentemente os RevPoints, um programa de fidelização pan-europeu, e a sua primeira oferta de crédito pessoal. No segmento de investimentos, apresentou os Fundos Monetários Flexíveis, permitindo aos clientes investir e obter juros sobre o seu capital.

Além disso, a fintech tem reforçado a sua presença no mercado português com parcerias estratégicas, como as realizadas com o festival Primavera Sound e a Uber, oferecendo benefícios exclusivos aos seus clientes.

“Este ano demos grandes passos em frente – batendo recordes, acelerando a velocidade a que estamos a lançar produtos ao mesmo tempo que continuamos a desafiar os serviços financeiros a nível mundial. Estamos a avançar mais depressa do que nunca porque sabemos que a oportunidade de revolucionar os serviços financeiros globais para os nossos clientes ainda é enorme”, disse Nik Storonsky, CEO da Revolut.

Ler Mais





Comentários
Loading...