Sociedade aveirense Cravo, Fortes e Antão projeta facturação de 4,5 milhões de euros para 2025
Com mais de 30 anos no mercado, a Cravo, Fortes e Antão (CFA) antecipa uma faturação de 4,5 milhões de euros até 2025, reforçando o compromisso de adaptação às exigências atuais do mercado.
O volume de faturação de 2023 foi de 3,2 milhões de euros, e as projeções para 2024 e 2025 são de 4 e 4,5 milhões, respectivamente.
Para além das projeções de faturação, a sociedade de Aveiro estabelece como metas para 2025 alcançar o top 10 no mercado de auditoria em Portugal e consolidar-se como a maior marca nacional do setor. A nível internacional, a empresa já opera nos Países Baixos e prevê novas expansões em áreas estratégicas.
“Proporcionamos soluções inovadoras e adaptadas às necessidades de um mundo corporativo em constante evolução. O nosso trajeto, aliás, reflete esta premissa. Arrancámos apenas com serviços de auditoria ao longo do tempo, ao qual juntámos a consultoria financeira e fiscal, disponibilizando hoje, também, aconselhamento em áreas críticas como os Benefícios fiscais, Incentivos financeiros e Due Diligences, bem com a sustentabilidade”, sustentam os sócios.