Jovem enfrenta hoje julgamento após ter atirado milkshake a líder britânico da extrema-direita

Victoria Thomas-Bowen, de 25 anos, vai esta segunda-feira a julgamento depois de ter sido acusada de atirar um batido (‘milkshake’) ao candidato de extrema-direita Nigel Farage às eleições gerais no Reino Unido, numa ação de campanha eleitoral em Clacton-on-Sea.

A jovem foi indiciada pela polícia de agressão ao considerado ‘pai do Brexit’ – e representante do partido Reform UK do Reino Unido.

Victoria, que trabalha como modelo erótica e tem uma página na plataforma ‘OnlyFans’, negou em entrevista ao jornal ‘Sun’ que agiu dessa forma para ganhar fama ou aumentar a sua base de seguidores na plataforma erótica – confessou que atirou o milkshake (que terá sido de banana…) em Farage porque o acha “um idiota”. “Não dei o meu nome por um motivo. Não mencionei a minha página ou nenhuma de minhas redes sociais quando fui abordada por jornalistas imediatamente após o incidente”, relatou o modelo.

O líder da extrema-direita foi imediatamente retirado do local pelos seus seguranças e não sofreu ferimentos. Horas depois, usou as redes sociais para ironizar o comportamento de Victoria.

Ler Mais



Comentários
Loading...