Patek Philippe abre primeira boutique em Portugal
Em parceria com a David Rosas, este espaço exclusivo, e o primeiro da Península Ibérica, conta com três áreas diferenciadas para envolver o cliente no universo da prestigiada marca suíça.
O número 12D da Avenida da Liberdade foi a localização escolhida para acolher a nova boutique Patek Philippe, que chega a Portugal através da sua parceria com a David Rosas. Numa das avenidas mais emblemáticas da capital, a casa relojoeira apresenta um espaço com cerca de 200 m2, num piso térreo e com uma histórica fachada classicista.
Este novo espaço exclusivo, que reflecte o requinte e a elegância que a insígnia suíça oferece a todos os seus clientes, conta com três ambientes distintos para oferecer uma experiência diferenciada aos amantes da alta relojoaria.
Na entrada, os clientes são convidados a entrar para o primeiro espaço, sendo que os relógios apenas estão expostos precisamente na entrada. Logo a seguir, existe um espaço informal e descontraído, com bar privado, onde os visitantes podem relaxar e desfrutar do acolhimento personalizado da equipa Patek Philippe.
No segundo ambiente, que alberga a área principal e o coração da boutique, destacam-se os balcões individualizados, nos quais os consultores da marca convidam os clientes a sentir e comparar, com as suas próprias mãos, os diferentes modelos da marca genebrina.
O terceiro, inclui uma sala VIP para que os compradores mais exigentes, que gostam de descobrir novidades e curiosidades, possam desfrutar de um ambiente ainda maisprivado e acolhedor.
Nas palavras de Mario Gimenez, director geral da Patek Philippe na Península Ibérica, «esta boutique exclusiva representa a forte ligação que une a Patek Philippe a Lisboa há 25 anos; conseguimos o equilíbrio perfeito entre a solenidade suíça e o calor e a alegria portugueses; uma combinação que ganha o seu significado pelas mãos dos nossos clientes, os verdadeiros protagonistas deste espaço».
Já para Pedro Rosas, CEO da David Rosas, a abertura desta boutique pretende «elevar a imagem e visibilidade da Patek Philippe a novos patamares de excelência no nosso mercado e, sobretudo, proporcionar uma experiência de cliente ímpar. Apenas um grupo muito restrito de cidades a nível mundial terá a possibilidade de ter uma boutique da marca, por isso estamos muito entusiasmados e honrados por Lisboa ter sido uma das escolhidas».
Ontem, dia 27 de Setembro, Pedro Rosas, Mario Gimenez e Thierry Stern, proprietário e presidente da Patek Philippe, fizeram as honras de abertura oficial deste novo espaço que agora está disponível a todos os clientes da marca emblemática.