Que impacto terá esta nova meme coin interoperacional Dogeverse?
Existe uma nova pré-venda de uma criptomoeda chamada Dogeverse ($DOGEVERSE) que está a atrair a atenção de vários investidores. Em poucos minutos desde que foi lançada, já conseguiu angariar $254.000, o que poderá ser um sinal de um projeto com capacidade de explodir no mercado.
O dia de celebração das moedas Doge, o Doge Day, celebrado a 20 de abril, foi um marco significativo também para o Dogeverse. Isto porque comunidades de investidores de todo o mundo se uniram em torno dos vários ecossistemas Doge, passando a palavra e criando furor nos mercados. O halving de Bitcoin terá também um impacto positivo na valorização – que se espera vir a acontecer em breve – destas criptomoedas.
Alia-se a estes dois momentos o facto de a Dogeverse ser a primeira cripto meme interoperacional com várias redes.
Solana, Base, Avalanche… estas são três das redes que têm recebido mais lançamentos de meme coins. Mas os planos dos desenvolvedores de Dogeverse passam por garantir que é interoperacional entre redes.
Já conseguiu compatibilidade com Ethereum, BNB Smart Chain e Polygon. Espera-se que venha também a estender a sua compatibilidade para Solana, Base e Avalanche em breve. Isso dará uma amplitude de movimentos grande ao universo doge, que passará a circular com dApps e tokens entre as redes mais capitalizadas da indústria.
A nova pré-venda cripto de Dogeverse está a trazer entusiasmo a um a indústria que quer encontrar novas oportunidades de investimento, e as meme coins poderão liderar as novidades da indústria.
>>> Visite Dogeverse aqui <<<
O que faz de Dogeverse um projeto especial?
O primeiro argumento a favor de Dogeverse é que esta é única meme coin a ser lançada em simultâneo nas seis principais blockchains da indústria a seguir a Bitcoin. Isso é algo de novo.
Nunca tivemos antes uma meme coin baseada em Doge capaz de circular entre tantas redes. Agora, no momento em que se encontra em pré-venda, está a ser comprada ao preço de $0,00029, sendo que alcançará os $0,00030500 no final da pré-venda. A segunda fase da pré-venda ($0,00029100) começa em três dias, ou quando se alcançar uma capitalização de $870.000. Isso significa que este é um bom momento para comprar tokens de Dogeverse se acreditar na sua proposta de valor.
As várias redes onde Dogeverse irá funcionar incorporam as blockchains Ethereum de Layer 1, Avalanche, Solana e BNB Smart Chain, assim como outras de Layer 2 como Polygon e Base. Dogeverse vai a todas.
No mundo cripto não há tempo para descansar à sombra da bananeira, numa altura em que a indústria retoma o seu ritmo de crescimento e em que as meme coins começam a posicionar-se para explodirem na próxima alt season. As mudanças que observamos atualmente na indústria são impressionantes, e é também por isso que os esforços de Dogeverse para ser a moeda Doge referência da nova primavera cripto são notáveis.
Lembremo-nos, por exemplo, de Solana, que foi em tempos considerada como uma criptomoeda promissora, mas demasiado ambiciosa. O tempo viria a demonstrar que Solana era mesmo uma candidata séria a destronar Ethereum enquanto segunda rede blockchain dominante, e hoje é uma das principais recetoras de projetos de meme coins do mercado.
Criptomoedas da rede Base como DEGEN E BRETT estão valorizar
Ainda que as suas vantagens face a Ethereum sejam significativas, isso não significa que Solana não esteja exposta também a competição apertada de outras redes disruptivas. A sua dominância está a ser posta à prova com as novidades que temos vindo a observar na indústria
As redes Base e Polygon resolvem vulnerabilidades de Ethereum e têm propostas de valor mais interessantes para novos conceitos cripto. São soluções de Layer 2 que funcionam por cima da camada de smart contracts tradicional a que já estávamos habituados.
Tokens como $DEGEN conseguiram alavancar o potencial de Basse ao constituírem ainda um Layer 3. DEGEN possui atualmente uma capitalização de mercado total diluída de $1.56 biliões. Além disso, outra das criptomoedas de Base, a $BRETT, explodiu de valor e já circula no mercado a preços de $0,0792, próxima de máximos históricos.
Semelhante ao fenómeno que observámos em Solana, as Meme Coins estão a trazer dezenas de milhares de novos utilizadores à rede Base. O Dogeverse irá acrescentar um novo impulse a este bom momento, com a sua proposta de valor única que criará pontos entre redes altamente capitalizadas e tornando o investimento em meme coins mais flexível. E, espera-se, também mais recompensador.
A mascot de Dogeverse chama-se “Cosmo, o Doge”. É um cachorro ainda em crescimento que “nasceu com a capacidade única de viajar no hiper espaço entre estrelas do universo cripto”. É essa a sua utilidade descrita na página do projeto. Se será também ele uma estrela da indústria, é o que poderemos testemunhar ainda este ano.
O volume total de tokens disponíveis é de 200 biliões, com 15% alocados à pré-venda e 10% destinados a recompensas de staking. Os investidores da pré-venda poderão já iniciar o staking.
A Dogeverse começa a crescer com o seu “Cosmo the Doge” a tornar-se numa meme coin divertida e que está a ser falada nas redes. A Dogeverse torna as meme coins de rede única ultrapassadas – o ROI é muito mais interessante em Dogeverse, com o benefício de que só agora começou a ser lançada em pré-venda.
>>> Visite Dogeverse aqui <<<