Hyundai Blue Experience: venha ter uma experiência 100% elétrica em Lisboa e Porto entre 15 e 17 de março
A Hyundai apresentou a Blue Experience, uma inovadora forma de proporcionar uma experiência de contacto com os modelos 100% elétricos Hyundai, entre 15 e 17 de março, nos concessionários Caetano Energy em Lisboa e no Porto.
Os clientes poderão realizar um test-drive com os modelos 100% elétricos da Hyundai, num evento único onde que inclui a experiência de um carregamento usando a APP Blue e o esclarecimento de todas as dúvidas sobre mobilidade eletrificada. São mais de 500 vagas disponíveis para uma experiência exclusiva e personalizada de condução de uma viatura da gama elétrica Hyundai, bastando apenas fazer o agendamento através do link da BLUE Experience (disponível aqui) ou realizar a marcação através da linha de atendimento: 800 500 505.
A solução de mobilidade elétrica Hyundai BLUE e-Mobility tem como principal missão simplificar o acesso e utilização à rede de carregamento, carregadores, serviços e pagamentos. Tudo num único ecossistema com todos os serviços e equipamentos que o cliente necessita, com os BLUE Services e BLUE Chargers, de apoio para empresas e particulares, bem como a BLUE Academy onde pode descobrir tudo sobre ecomobilidade: informações, tecnologias, simuladores e muito mais.
Para que a experiência de ter um veículo elétrico seja sempre confortável e descontraída, a BLUE disponibiliza acesso gratuito a uma ampla rede de carregamentos, pública e privada, incluindo um total de mais de 3.400 postos da rede pública Mobi.e, através da APP BLUE (gratuita) e Portal BLUE (com acesso a vantagens únicas).
A Hyundai BLUE e-Mobility disponibiliza ainda o pack Simply BLUE, um plano integrado, com tudo incluído. Em destaque a APP BLUE inteiramente gratuita, com acesso a vantagens únicas, custo de instalação e manutenção da Wallbox incluída, Wallbox de substituição incluída (em caso de avaria), cobertura total de garantia durante 4 anos, utilização gratuita de viatura a combustão até 7 dias/ano, plano sem fidelização a operador de energia (com tarifas sempre competitivas) e um serviço de apoio ao cliente.