A Binance, o ecossistema global de ‘blockchain’ por detrás da principal plataforma de ativos digitais do mundo, anunciou a nomeação de Kristen Hecht como diretora adjunta de Conformidade e de Reporte Global de relatórios de branqueamento de capitais.
A Binance está sob investigação do Departamento de Justiça por suspeita de lavagem de dinheiro e violações de sanções, além de ações da Receita Federal norte-americana.
Kristen Hecht tem 17 anos de experiência, incluindo quase uma década de apoio aos esforços do Governo dos Estados Unidos para combater o terrorismo e as atividades financeiras ilícitas como conselheira sénior de políticas no Gabinete de Financiamento do Terrorismo e Crimes Financeiros do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, esclareceu a Binance em comunicado.
Antes de ser nomeada para este novo cargo, Kristen Hecht trabalhava na Binance com diretora global de Conformidade Corporativa.
“Com a sua sólida experiência, ela compreende a importância de colaborar com Governos e organizações internacionais que são fundamentais para promover avanços sustentáveis e combater crimes financeiros”, referiu Noah Perlman, CCO da Binance.














