Metro: Tem até 27 de Outubro para dar a sua opinião sobre o serviço de Lisboa
O Metropolitano de Lisboa está a realizar um inquérito sobre a satisfação do cliente tendo em vista a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Até dia 27 de Outubro, decorre nas estações de Metro um Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC), um estudo realizado pela Nielsen para o Metropolitano de Lisboa, com o objectivo de auscultar a opinião dos clientes, com o intuito de melhorar a qualidade do serviço de transporte prestado.
Sendo que o Metropolitano de Lisboa desempenha um papel estruturante na mobilidade na cidade de Lisboa, este estudo afigura-se de especial importância. Os entrevistadores estão devidamente identificados e os questionários serão de resposta rápida.
O Metropolitano de Lisboa apela, assim, à colaboração dos seus clientes nesta iniciativa que facilitará a identificação de situações que irão permitir à empresa sustentar estratégias de operação, comunicação, inovação, criação e adaptação de novos serviços e produtos ainda mais adequados às necessidades de mobilidade e às expectativas daqueles que, diária ou ocasionalmente, utilizam o Metro.