RE/MAX Collection escolhida para comercializar edifício de luxo em Lisboa. Preços começam nos 2,75 milhões de euros
A RE/MAX Collection anunciou esta segunda-feira que está a comercializar o Edifício São Carlos, situado no Chiado, em Lisboa. Este projeto prevê a reabilitação e preservação de um dos edifícios mais emblemáticos do Romantismo Pombalino, apostando no segmento residencial e comercial de luxo.
O edifício conta com quatro habitações de tipologias T3 e T4 Duplex, distribuídos por cinco andares, tendo ainda uma loja para fins comerciais, no piso térreo. Os preços de venda dos apartamentos começam nos 3,2 milhões de euros e o da loja ronda os 2,75 milhões de euros.
“Todo o projeto assenta nos detalhes e na excelência, com cada apartamento do Edifício São Carlos a contemplar espaços interiores amplos e luminosos, que conjugam pormenores caraterísticos da época com conforto e funcionalidades contemporâneas e que vão de encontro a padrões de luxo. Outra das valências do projeto é a localização premium, na Baixa do Lisboa, em pleno Chiado, uma das zonas mais nobres da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma oferta cultural e de lazer diversificada, com proximidade a zonas de comércio, restauração e serviços”, explica a empresa em comunicado.
Segundo Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, ”o Edifício São Carlos traduz-se em duas palavras: singularidade e exclusividade. Trata-se de um projeto de reabilitação no coração da capital, que combina herança histórica com oferta residencial premium”.
A responsável acrescenta ainda que esta comercialização “é uma ótima oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseje viver no Chiado, em plena Baixa Pombalina, num dos edifícios mais emblemáticos da cidade. Acreditamos que este negócio será sinónimo de sucesso de vendas”.