Carmo Wood ruma a Oriente com projectos de mais de 2 milhões

A Carmo Wood fechou acordos para projectos no valor de 2,2 milhões de euros na China e Médio Oriente. Os negócios representam a estreia da empresa portuguesa nestes mercados e confirmam a sua relevância a nível internacional, segundo sublinha a Carmo em comunicado.

«A entrada nestes mercados, tão distantes quanto desafiantes, é o resultado de uma estratégia de crescimento sustentado, alicerçada no expertise da empresa em diferentes áreas de negócio e nas credenciais do trabalho realizado ao longo dos últimos 40 anos, em Portugal e além-fronteiras», afirma Jorge Milne e Carmo, presidente da Carmo Wood.

Na China, a Carmo Wood terá como missão ajudar a tornar mais eficiente a gestão das vinhas, sendo que este é o país com maior área de vinha do mundo. Aramação, uma das vertentes de especialidade da empresa, será um dos focos da actuação neste mercado.

No Médio Oriente, por seu turno, a companhia irá apoiar o desenvolvimento e optimização das redes de distribuição eléctrica em aldeias e regiões menos desenvolvidas através do fornecimento de postes para linhas aéreas de baixa tensão em madeira. Os postes têm certificação europeia e marcação CE.

Actualmente, a Carmo Wood exporta para mais de 40 países e regista uma facturação agregada de cerca de 70 milhões de euros. Conta com quatro unidades fabris – em Pegões, Almeirim e Oliveira de Frades – e escritórios em Madrid, Algeciras e Bordéus.






Comentários
Loading...