Ações da empresa da nova rede social de Trump disparam antes do lançamento da app

A rede social chamada Truth Social, que foi criada pela Trump Media and Technology Group depois de uma fusão com a Digital World Acquisition Corp., fez com que as ações da DWAC disparassem.

Apesar de ainda não terem sido dados muitos detalhes sobre o conteúdo da nova rede social, e depois de o ex-Presidente dos EUA ter sido banido das redes sociais durante cerca de um ano, os investidores não têm tido medo de investir.

Esta semana, Donald Trump Jr. publicou uma imagem na rede social Twitter com uma suposta publicação do pai na sua nova rede social onde se podia ler: “Preparem-se! O vosso Presidente favorito vai voltar em breve”. Também nessa publicação se podia ver que a app mostra ser uma imitação quase perfeita da rede social Twitter.

Segundo várias notícias, a aplicação será lançada na próxima segunda-feira, dia 21 de fevereiro, que também é o dia em que se comemora o feriado do Dia do Presidente nos EUA.

As ações da DWAC, que negoceiam no NASDAQ, fecharam em alta de 5% na sessão de terça-feira, um dia após a divulgação de Donald Trump Jr.






Comentários
Loading...