O Kuantokusta anunciou esta terça-feira que André Duarte é o novo Diretor Comercial da do comparador de preços e marketplace, deixando o cargo de Diretor Comercial Ibérico da Clever House e Clever Enterprise.
“Estou muito motivado para este novo desafio e com uma enorme vontade de aprender e partilhar o meu conhecimento para ajudar o KuantoKusta a atingir os seus objetivos. O online está cada vez mais presente nos hábitos de todos os consumidores e o KuantoKusta é a referência nesse canal”, refere André Duarte, que tem no seu currículo a passagem por empresas como a Refrige Coca-Cola e MediaMarkt.
Para Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta, “o objetivo desta contratação é ampliar o negócio e a rede de parceiros. Queremos reforçar a colaboração com as marcas e captar mais lojas internacionais.”




