Keller Williams distinguida pela Forbes como uma das melhores empresas para mulheres trabalharem
A Keller Williams anunciou esta segunda-feira que foi considerada pela Forbes uma das 300 melhores empresas do mundo para as mulheres trabalharem, surgindo na edição deste ano da lista “World’s Top Female Friendly Companies”.
“A empresa global de formação e tecnologia especializada no ramo de mediação imobiliária tem apostado numa liderança no feminino, reforçando, assim, o objetivo de aumentar o número de mulheres a construir uma carreira nas suas equipas”, refere o grupo numa nota enviada à comunicação social a propósito da distinção.
O referido ranking, elaborado pela Forbes em parceria com a Statista, visa identificar as empresas líderes no apoio às mulheres dentro e fora do mercado de trabalho.
“A cultura da KW sempre teve na sua base que todas as pessoas tem oportunidades iguais, por isso não só valorizamos a equidade como queremos potencia-la”, considerou a Forbes.
Este ano, a iniciativa abrangeu cerca de 85.000 mulheres de 40 países.
“A liderança no feminino sempre foi uma temática muito forte para a KW. Recentemente alcançámos a meta dos 50 por cento de mulheres a trabalhar nos quadros da empresa, o que vem reforçar o nosso empenho e dedicação neste propósito”, comentou Marco Tairum, Regional Director da Keller Williams Portugal.