MEO distinguida com prémio “Marca Recomendada” 2021

A MEO foi distinguida com o título de “Marca Recomendada” pelos consumidores portugueses por ter conseguido manter um elevado nível de performance, de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses do ano passado, foi revelado numa nota enviada esta quinta-feira à imprensa.

A MEO assegura um Índice de Satisfação pontuado pelos consumidores em 78 (em 100), tendo uma taxa de resposta de 100% e a taxa de solução de 92,4%.

O Prémio foi entregue por Pedro Lourenço, Global CEO da Consumers Trust, ao Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca.

“Esta é uma distinção dos consumidores, daqueles que utilizam os nossos serviços, que comunicam connosco, que contactam com as nossas linhas de atendimento. Por isso, tem um duplo sabor, porque uma das prioridades estratégicas que esta equipa de gestão definiu, há quatro anos, foi a melhoria da qualidade de serviço”, comentou o Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, destacando o empenho da sua equipa e atribuíndo o prémio à mesma.

O Prémio “Marca Recomendada” 2021 é um reconhecimento às marcas que registaram a melhor performance com resultado no Índice de Satisfação, relativo aos resultados do ano passado; este ano, a empresa foi reconhecida oito vezes como Marca do Mês no Portal da Queixa.

“Esta distinção valida aquilo que é a excelência na qualidade de serviço. São os consumidores que validam essa satisfação final com que a marca se demonstra próxima e com a vontade de atingir o customer sucess que tantas marcas procuram. Nós apenas servimos como uma plataforma, nada mais. Potenciar a comunicação, cada vez mais fácil, entre marcas e consumidores”, referiu, por sua vez, Pedro Lourenço, Global CEO da Consumers Trust.

Ler Mais





Comentários
Loading...