Align Technology com receita de 890 milhões de euros no terceiro trimestre. Crescimento rondou os 40%

A Align Technology anunciou esta segunda-feira que encerrou o 3.º trimestre do ano com receitas superiores a 38% em relação ao registado em 2020, além de somar atualmente de 11 milhões de pacientes Invisalign.

Numa nota enviada à comunicação social, a fabricante de scanners digitais 3D e dos alinhadores transparentes Invisalign refere que a receita total do terceiro trimestre ascendeu a 890 milhões de euros (1.016 mil milhões de dólares).

“Estou satisfeito por reportar fortes resultados do terceiro trimestre com crescimento de receita de 38,4% face ao ano passado – além de um terceiro recorde trimestre do ano passado – impulsionado pela força em todas as regiões, canais de clientes e produtos”, comentou Joe Hogan, CEO da Align Technology President.

De acordo com o executivo, os serviços da empresa foram utilizados por 85,5 mil médicos no trimestre e atingiu 11,6 milhões de pacientes Invisalign.

A utilização de alinhadores transparentes Invisalign aumentou ainda nas regiões das Américas e APAC, bem como no segmento de adolescentes.

“As nossas receitas do terceiro trimestre refletem a crescente confiança de médicos e pacientes com o tratamento Invisalign, scanners iTero e software exocad”, sublinhou.

Ler Mais





Comentários
Loading...