Porto Business School tem nova direcção
Ramon O’Callaghan (dean) e Patrícia Teixeira Lopes (associate dean) mantêm-se na direcção da Porto Business School, mas junta-se um novo elemento: João Porto, diretor de Marketing e Vendas da Escola de Negócios da Universidade do Porto, é o nome escolhido para completar a direcção que conduzirá o destino da instituição ao longo dos próximos quatro anos.
Nomeada pelo Conselho Geral e de Supervisão da Porto Business School, a nova direcção inicia funções com efeito imediato. Quanto à estratégia delineada para o mandato que agora começa, o foco vai para a qualidade, impacto, crescimento, internacionalização, inovação e sustentabilidade da instituição.
«Acredito que temos uma equipa muito bem preparada para enfrentar os desafios do ensino e das empresas. Queremos continuar a ser a primeira escolha dos que não têm medo de arriscar nem temem as mudanças», comenta o dean Ramon O’Callaghan. O profissional salienta ainda a vontade em trabalhar com os stakeholders para assegurar que os próximos quatro ano são pelo menos tão bons como os últimos.