Pharol vende 220.000 ações próprias e passa a deter 8,3% do capital

Segundo a informação remetida à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Pharol alienou, em oito operações, 220.000 ações próprias.

Executive Digest com Lusa

A Pharol vendeu, esta segunda-feira, em várias operações, 220.000 ações próprias, passando a deter 8,3% do seu capital social, foi hoje comunicado ao mercado.

Segundo a informação remetida à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Pharol alienou, em oito operações, 220.000 ações próprias.



“Após estas operações de venda, a Pharol, SGPS S.A. passou a deter 74.689.552 ações próprias, correspondentes a 8,3311% do seu capital social”, lê-se no documento.

A empresa adiantou ainda que as receitas das vendas de ações próprias realizadas, desde 02 de setembro, foram reinvestidas, através da Bratel Sàrl, na compra de 5.710.000 ações Oi BR3, “tendo a participação na Oi passado de 5,28% para 5,38% do respetivo capital social”.

Na sessão de hoje da bolsa, as ações da Pharol cederam 0,99% para 0,09 euros.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.