“Made in Portugal naturaly” da AICEP apresentado hoje em Estocolmo

A delegação da AICEP Portugal Global na Suécia dá a conhecer esta sexta-feira a campanha global Made in Portugal naturally.

“’Made in Portugal naturally é a campanha agregadora da AICEP que tem como missão focar, profissionalizar e agregar a oferta portuguesa, permitindo um reconhecimento imediato do potencial e qualidade do produto, apoiado na imagem de um país criador de tendências, que alia a tradição à inovação”, explica Luís Castro Henriques, presidente da AICEP.

Numa nota enviada à comunicação social, a AICEP indica que a campanha vem reforçar o compromisso das marcas e indústria portuguesa em valores como a sustentabilidade, inovação, conhecimento, tradição e customização.

“Esta campanha – a ser desenvolvida em diversos mercados estratégicos para a economia portuguesa como Estados Unidos da América, Alemanha, Reino Unido, Canadá, Espanha, França e Emirados Árabes, na Expo 2020 Dubai, inaugurada na passada semana -, tem por missão criar novas oportunidades de investimento e parcerias internacionais”, é explicado no mesmo comunicado.

De acordo com a AICEP, para o mercado sueco foram escolhidos seis 6 setores estratégicos da produção e indústria nacional: vinho, alimentar, indústria, inovação e start-ups, moda e calçado e design e decoração.

“Com esta ação, queremos ir mais longe na apresentação do potencial das marcas e indústria portuguesa. Queremos revelar tanto os exemplos de excelência que temos e que são já referências de qualidade e inovação internacionais não só das empresas como também do próprio consumidor final”, refere Carlos Moura, Diretor da AICEP Portugal Global na Suécia.

A Made in Portugal naturally será apresentada no Cork Vinbar, em Estocolmo, num início que terá início pelas 17:30h, no qual estarão presentes a Embaixadora de Portugal, Sara Martins, influenciadores e media dos diversos quadrantes.

Ler Mais





Comentários
Loading...