AXA lança serviço ‘Reboque GPS’ para os clientes

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=AgKCmkKe_Yw&feature=youtu.be[/youtube]

A seguradora AXA lançou um novo serviço denominado ‘Reboque GPS’, o qual procura oferecer informação em tempo real e com maior fiabilidade aos seus clientes.

O ‘Reboque GPS’ permite ao cliente acompanhar em tempo real o trajeto do reboque durante o serviço de assistência automóvel, desde a sua saída até ao destino onde se encontra a viatura avariada/acidentada.

Ao ligar a pedir assistência, é registada a informação habitual necessária (matrícula, localização, número de telemóvel). Depois, o cliente recebe um SMS com a informação sobre o técnico que prestará assistência, duração aproximada de chegada ao local e link de acesso direto ao serviço de Mapa para acompanhar o trajeto do reboque até à viatura.

Para tal basta ter um telemóvel com acesso à internet.

Com a oferta deste novo serviço prestado pela AXA Assistance – empresa do Grupo AXA especializada em Assistência -, a AXA Portugal aumenta a qualidade de serviço aos seus clientes em Portugal e confirma a sua aposta numa cultura de inovação e de abertura total às novas tendências em áreas de inovação tecnológica, sempre com o foco no cliente – antecipando as suas atuais e futuras necessidades.

Ler Mais





Comentários
Loading...