António Gomes Mota, professor Catedrático e Presidente do IPCG no encerramento da XX Conferência Executive Digest

Para encerrar esta que é a XX Conferência da Executive Digest, sobe a palco Antonio Gomes Mota, professor Catedrático ISCTE e Presidente do IPCG – Instituto Português de Corporate Governance, que fará uma apresentação intitulada: “A visão multi-stakeholder no centro da Governance: realidades, tendências e desafios”.

Paulo Macedo, CEO da Caixa Geral de Depósitos, e Peter Lacy, Chief Responsability Officer and Global Sustainability Services Lead da Accenture, serão os Keynote Speakers da 20ª edição da Conferência da Executive Digest, dando o mote para um conjunto de oradores de luxo partilharem as suas visões e experiências sobre o tema.

É já na próxima quinta feira, dia 27 de Maio, que se vão debater os Imperativos da Responsabilidade nas Empresas e qual a sua relação com a relevância que têm na sociedade. Mais do que um tema do momento, é sem dúvida uma das grandes preocupações que as empresas têm hoje em dia face aos seus clientes, stakeholders, sociedade e investidores. Apenas com uma cultura, uma visão, valores e práticas associados a uma comunicação eficiente, é que as as empresas vão continuar a conseguir atrair e cativar a atenção de todo o meio envolvente. Não deixe de acompanhar os testemunhos, ideias e visões de empresas e marcas que se distinguem com as suas práticas não só de Responsabilidade Ambiental e Social, mas também de Responsabilidade Corporativa, Empresarial, entre outras.

Ao longo dos próximos dias, iremos revelar os restantes oradores desta Conferência. Fique atento. O evento será realizado num modelo híbrido – presencialmente no grande auditório da Culturgest e online, sendo transmitido via livestreaming nas platfaormas da Executive Digest e no Portal SAPO.

Mais informações: Joana Lagarto, joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432

A XX Conferência Executive Digest conta, desde já, com o patrocínio das seguintes empresas: Accenture, CGD, Delta Q, Fidelidade, Jaba Recordati, Sonae MC e Unilever. E com o apoio de: InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.