
A fabricante chinesa Zotye Auto irá lançar um novo crossover denominado de T700 que se assemelha em muitos aspectos ao Porsche Macan.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que uma marca chinesa decide copiar os modelos mais bem-sucedidos da indústria automóvel. A Landwind também decidiu apresentar um SUV muito semelhante ao Range Rover Evoque mas com um preço bem mais acessível para o consumidor final.
Recentemente, a Zoyte Auto copiou também o modelo Tiguan da Volkswagen ao lançar o seu T600 e em 2008 comprou equipamento da Daihatsu para o seu crossover compacto Terios.
Imagem: Autohome
Fabricante chinesa Zotye Auto copia Porsche Macan
A fabricante chinesa Zotye Auto irá lançar um novo crossover denominado de T700 que se assemelha em muitos aspectos ao Porsche Macan. Recorde-se que esta não é a primeira vez que uma marca chinesa decide copiar os modelos mais bem-sucedidos da indústria automóvel. A Landwind também decidiu apresentar um SUV muito semelhante ao Range Rover Evoque mas com um preço bem mais acessível para o consumidor final. Recentemente, a Zoyte Auto copiou também o modelo Tiguan da Volkswagen ao lançar o seu T600 e em 2008 comprou equipamento da Daihatsu para o seu crossover compacto Terios. Imagem: Autohome
Mais Recentes
Greve dos trabalhadores da REN Atlântico com impacto na ordem dos 100% – sindicato
há 9 minutos
300 mil barreiras, trincheiras e mísseis: Polónia transforma fronteira num gigantesco sistema defensivo
há 20 minutos
SpaceX vai construir base especial nos EUA no valor de 86.000 ME
há 28 minutos
Reclamações nos transportes públicos disparam 31%: segurança e higiene já são o segundo maior problema
há 44 minutos
Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google
Escolher ›
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Greve dos trabalhadores da REN Atlântico com impacto na ordem dos 100% – sindicato

300 mil barreiras, trincheiras e mísseis: Polónia transforma fronteira num gigantesco sistema defensivo

SpaceX vai construir base especial nos EUA no valor de 86.000 ME

Reclamações nos transportes públicos disparam 31%: segurança e higiene já são o segundo maior problema

Eurodeputado polaco vai a tribunal por negar o Holocausto. Disse que câmaras de gás de Auschwitz eram “uma farsa”

Francesa IA Mistral fecha acordo de centenas de milhões de euros com saudita Humain

Euro sobe face ao dólar impulsionado pela confiança empresarial alemã

Ministro marroquino reivindica Ceuta e Melilla e fala em “ocupação ibérica”

Novo orçamento da UE até 2034 deve construir Europa mais forte, diz Costa




