Q By Aston Martin cria colecção única de Vanquish

O programa de personalização Q by Aston Martin acaba de entregar o primeiro de um conjunto de sete Vanquish personalizados para o colecionador alemão, Markus Storck, no quartel-general da marca, em Gaydon. Um dos destaques destes sete Vanquish é o acabamento exterior com várias camadas de fibra de carbono. Segundo os responsáveis da Aston Martin, estes exemplares foram criados a partir de uma folha em branco, tendo respeitado todos os desejos do fundador da marca de bicicletas, Storck Bikes, como é o caso dos diamantes nos bancos.

Joao Botelho


O programa de personalização Q by Aston Martin acaba de entregar o primeiro de um conjunto de sete Vanquish personalizados para o colecionador alemão, Markus Storck, no quartel-general da marca, em Gaydon.
Um dos destaques destes sete Vanquish é o acabamento exterior com várias camadas de fibra de carbono. Segundo os responsáveis da Aston Martin, estes exemplares foram criados a partir de uma folha em branco, tendo respeitado todos os desejos do fundador da marca de bicicletas, Storck Bikes, como é o caso dos diamantes nos bancos.
4. One of Seven 5. One of Seven

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.