
A MINI lançou um kit para todos os clientes que queiram personalizar o tejadilho do seu MINI, não se tratando de uma simples cor ou detalhe… De bandeiras a cartas, passando por desenhos mais complexos, este kit inclui elementos que podem também adornar as saias laterais do veículo.
Ainda sem confirmações da sua venda no mercado português, este kit está disponível no Reino Unido com preços que variam entre as 225 e as 115 libras (aproximadamente entre 355 e 285 euros). No caso da parte lateral do veículo, os preços começam nas 44 libras (cerca de 61 euros).
Gostava de personalizar o tejadilho do teu MINI?
A MINI lançou um kit para todos os clientes que queiram personalizar o tejadilho do seu MINI, não se tratando de uma simples cor ou detalhe… De bandeiras a cartas, passando por desenhos mais complexos, este kit inclui elementos que podem também adornar as saias laterais do veículo. Ainda sem confirmações da sua venda no mercado português, este kit está disponível no Reino Unido com preços que variam entre as 225 e as 115 libras (aproximadamente entre 355 e 285 euros). No caso da parte lateral do veículo, os preços começam nas 44 libras (cerca de 61 euros).
Mais Recentes
Chat secreto sobre Trump, Zelensky e líderes europeus coloca Comissão Europeia sob investigação
há 3 minutos
Ucrânia recebe primeiros 3,2 mil milhões do megaempréstimo europeu após meses de bloqueio político
há 10 minutos
Portugal tem mais 725 ultrarricos do que há cinco anos. Quem são e porque continuam a escolher o país?
há 19 minutos
CEO da EDP diz que investidores são bem-vindos e fala em mercado livre sobre fundo soberano
há 36 minutos
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Chat secreto sobre Trump, Zelensky e líderes europeus coloca Comissão Europeia sob investigação

Ucrânia recebe primeiros 3,2 mil milhões do megaempréstimo europeu após meses de bloqueio político

Portugal tem mais 725 ultrarricos do que há cinco anos. Quem são e porque continuam a escolher o país?

CEO da EDP diz que investidores são bem-vindos e fala em mercado livre sobre fundo soberano

Aeroportos de Roma avisam para “desastre” no verão devido aos novos controlos fronteiriços da União Europeia

“Usaram acordos de confidencialidade para silenciar vítimas”: Congresso americano volta a apertar cerco ao caso Epstein

A ‘invasão’ chinesa já não é só nos mercados emergentes: vendas de automóveis disparam 88% na Europa

O choque fiscal na habitação não constrói casas sozinho

A IA não matou os developers, expôs o verdadeiro valor das equipas humanas



