Teletrabalho de luxo: Aqui pode trocar a sala pelo paraíso mas prepare-se para a fatura

A Nautilus Maldives, um resort de luxo de propriedade privada na reserva da biosfera de Baa Atoll da UNESCO, reabriu a 1 de Setembro e está a proporcionar uma mudança na rotina de quem está a trabalhar a partir de casa. O “Pacote de Trabalho” lançado pelo resort custa 19.610 euros e pode ser usufruído por um período máximo de 21 dias.

Uma secretária com vista para o mar, um assistente pessoal, refrescos e bebidas constantes e um serviço de lavandaria complementar são alguns dos serviços incluídos no pacote lançado pelo resort.

Mas, naturalmente, uma experiência de trabalho como esta não sai barata. Uma estadia de sete noites para duas pessoas numa das 26 casas de praia custa 19.610 euros (23.250 dólares), enquanto uma estadia de duas semanas ou três semanas fica por 31.925 euros (37.850 dólares) ou 43.860 euros (52.000 dólares), respectivamente.

De acordo com a equipa do The Nautilus, será oferecido aos trabalhadores um “isolamento inacreditável” no resort, localizado na sua própria ilha privada, juntamente com sessões diárias de yoga, fitness e meditação e um cruzeiro privado ao pôr-do-sol a bordo de um dos iates de luxo.

Aqueles que reservam o pacote também têm a opção de trabalhar em restingas isoladas com a própria secretária pessoal.

As Maldivas estão actualmente abertas a todos os turistas desde que apresentem um teste PCR à covid-19 negativo realizado menos de 72 horas antes.

Este pacote da estância é uma das várias ofertas que começam a surgir orientadas para os “trabalhadores remotos”, uma vez que muitas pessoas continuam a trabalhar a partir de casa, devido à pandemia.

Ler Mais





Comentários
Loading...