[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=jx2vYo9OeDI[/youtube]
“Honda Civic Nation”. Assim se chama o novo anúncio da Honda Canadá que através de protagonistas da Geração Y, também conhecidos por millennials, conta a história de um novo modelo que não precisa de ensinamentos para ser adorado.
Do lado do espectador é perceptível que a Honda aposta não só na irreverência como também num estilo de publicidade que tem vindo a dar que falar: a descontracção, a amizade e a vontade de viver. Não é um anúncio de produto mas sim o apelo a diferentes tipos de target, ainda que o mais evidente seja claramente o jovem.
“Não há chip card ou carta de condução que impeçam alguém de amar este modelo. A geração Honda Civic não precisa de regras nem de uniformes. Não precisa de saber de engenharia ou motores. Mas vai entender que já não é capaz de viver com algumas tecnologias que outrora desconhecia”.
Cliente – Honda
Realizador – Ryan Gibbs
Produtora de Filme – AG Films
Produtora de Casting – Quick Casting
Para os mais desatentos há que salientar que as paisagens deste vídeo são portuguesas assim como muitos dos atores são agenciados lusos.
Vídeo: A nação Honda Civic passou por Portugal
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=jx2vYo9OeDI[/youtube] “Honda Civic Nation”. Assim se chama o novo anúncio da Honda Canadá que através de protagonistas da Geração Y, também conhecidos por millennials, conta a história de um novo modelo que não precisa de ensinamentos para ser adorado. Do lado do espectador é perceptível que a Honda aposta não só na irreverência como também num estilo de publicidade que tem vindo a dar que falar: a descontracção, a amizade e a vontade de viver. Não é um anúncio de produto mas sim o apelo a diferentes tipos de target, ainda que o mais evidente seja claramente o jovem. “Não há chip card ou carta de condução que impeçam alguém de amar este modelo. A geração Honda Civic não precisa de regras nem de uniformes. Não precisa de saber de engenharia ou motores. Mas vai entender que já não é capaz de viver com algumas tecnologias que outrora desconhecia”. Cliente – Honda Realizador – Ryan Gibbs Produtora de Filme – AG Films Produtora de Casting – Quick Casting Para os mais desatentos há que salientar que as paisagens deste vídeo são portuguesas assim como muitos dos atores são agenciados lusos.

Mais Recentes
Estão as seguradoras preparadas para a nova fase das energias renováveis? Preços estão a descer mas riscos a aumentar
Pagamentos, urgências e energia em risco: estudo alerta para fragilidades digitais na Europa
Carneiro desafia Governo a fazer “inversão de marcha” e critica manobras com o Chega
Confiança dos consumidores aumenta em junho
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias

Estão as seguradoras preparadas para a nova fase das energias renováveis? Preços estão a descer mas riscos a aumentar

Pagamentos, urgências e energia em risco: estudo alerta para fragilidades digitais na Europa

Carneiro desafia Governo a fazer “inversão de marcha” e critica manobras com o Chega

Confiança dos consumidores aumenta em junho

“O procurement deve ser um pilar de eficiência, conformidade, gestão do risco e criação de valor”: Susana Pina, Banco Português de Fomento

Biden chama “falhado” a Trump e acusa-o de incompetência, corrupção e vaidade

Calor extremo avança pela Europa: Alemanha, Chéquia, Polónia e Hungria batem recordes acima dos 40 °C

SNS fechou 2025 com mais utentes, mais pessoas sem médico de família e défice acima de mil milhões

PSI em alta com EDP a subir mais de 1% e Navigator a cair 3,63%



