Ursula von der Leyen na abertura da Web Summit

Edição totalmente digital por causa da pandemia vai contar com a presidente da Comissão Europeia, mas há outros elementos da instituição com participação assegurada.

Executive Digest

A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, será uma das participantes da instituição na Web Summit, que se realiza em Lisboa, entre 2 e 4 de dezembro, este ano numa versão apenas digital devido à pandemia.

De acordo com representação da Comissão em Portugal, Von der Leyen irá intervir às 12h20 com a comunicação subordinada ao tema “Uma Europa para todos”. Num texto colocado no blog da cimeira de tecnologia, a dirigente política escreve: A Europa é um continente de inovadores e de pioneiros digitais. Temos indústrias líderes mundiais que estão a transformar a formar como trabalhamos. Com uma arena dinâmica de startups, temos o potencial de nos tornarmos líderes globais na transição digital”, refere.



Os vice-presidentes executivos Frans Timmermans, Margrethe Vestager e Valdis Dombrovskis, a vice-presidente Vera Jourová e os comissários europeus Elisa Ferreira, Mariya Gabriel, Thierry Breton, Stella Kyriakides e Mairead McGuiness são outros elementos da Comissão que participam na Web Summit.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.