Sem Wifi ou dados móveis? NOS com falhas a nível nacional

A Nos está com falhas de serviço em diferentes pontos de Portugal.

Executive Digest

A Nos está com falhas de serviço em diferentes pontos de Portugal. Lisboa, Porto, Braga, Setúbal e Almada são algumas das localizações com mais situações reportadas, de acordo com dados disponibilizados pela plataforma Downdetector. O serviço com mais problemas será a internet fixa (53%), seguindo-se a internet móvel (38%) e só depois a rede de telemóvel (5%).

A operadora de telecomunicações confirmou as falhas à TSF, indicando que existe uma “indisponibilidade temporária de acesso aos serviços fixo e móvel sentido pelos clientes das zonas do Barreiro, da Baixa da Banheira e Vila Chã, motivada por um corte de fibra ao qual a Nos é alheia”.



A empresa garante ainda ter activado imediatamente a intervenção no terreno, deslocando os seus técnicos ao local e estando neste momento a trabalhar para resolver a situação o mais rápido possível. As falhas chegam numa altura em que grande parte dos portugueses está em casa, muitos dos quais em regime de teletrabalho ou com aulas online.

O pico de queixas, de acordo com o site Downdetector, aconteceu por volta das 10h da manhã, mantendo-se o volume de falhas elevado até às 13h.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.