Salesforce cria soluções para as empresas equiparem a força de trabalho móvel para o futuro
A Salesforce apresentou novos recursos Field Service para ajudar as empresas a equiparem a sua força de trabalho móvel para os próximos anos, dando resposta à procura crescente de serviços premium, seja de serviços de call center, bot ou interação com um agente em campo.
As quatro soluções irão permitir às empresas dimensionar os recursos de field service (serviços feitos no terreno, fora dos escritórios), para lidarem com tarefas mais complexas, personalizarem fluxos de trabalho móveis para melhorarem as experiências dos colaboradores, fornecerem a marcação de auto-atendimento aos clientes e utilizarem vídeos para solucionarem problemas em tempo real, explica o grupo numa nota enviada à imprensa.
“Com os clientes e colaboradores à procura de um serviço rápido e fácil, a indústria de field service está pronta para a mudança”, explica Paul Whitelam, GM of Field Service Management da Salesforce.
De acordo com um estudo da Salesforce, 80% dos trabalhadores de field service dizem que as competências exigidas para o seu trabalho mudaram há dois anos.
“A Salesforce continua a desenvolver a plataforma de gestão de field service para dar resposta às necessidades dos clientes e colaboradores desta área neste mundo totalmente digital, e essas inovações mais recentes trazem mais confiança, velocidade e conveniência para cada interação de field service”, refere o mesmo responsável.