Santander oferece bolsas a mulheres gestoras

Estão abertas as candidaturas para o W50 do Santander Universidades, programa que visa preparar mulheres para cargos de liderança. Promovido em parceria com a Anderson School of Management da Universidade da Califórnia (UCLA), conta com 45 bolsas para gestoras com uma vasta experiência profissional.

Em Portugal, o Santander associou-se à Professional Women’s Network Lisbon (PWN Lisbon), através do seu programa Women on Boards (WOB), para dinamizar as candidaturas, abertas até ao próximo dia 26. As mulheres seleccionadas receberão uma bolsa que inclui deslocação, alojamento, curso e respectivos materiais.

Liderança estratégica, conhecimento organizacional, gestão corporativa, estratégia empresarial, principais responsabilidades, negociação, mentoring e networking são os temas abordados durante a formação. O curso terá lugar entre 23 e 28 de Junho na UCLA Anderson.

Lançado em 2011, o Santander W50 conta já com mais de 400 alumnae de universidades que pertencem à rede do Santander Universidades.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...