Conselho Editorial: Reformas estruturais

CONSELHO EDITORIAL

Com a presença de:

Carlos Álvares · Fernando Esmeraldo · Fernando Neves de Almeida · Gustavo Guimarães · João Duque · Jorge Marrão · José Felix Morgado · José Galamba de Oliveira · José Miguel Leonardo · Luís Paulo Salvado · Manuel Lopes da Costa · Paulo Carmona · Paulo Ramada

REFORMAS ESTRUTURAIS

O conselho editorial da Executive Digest realizou a sua reunião mensal na sede da Caixa Geral de Depósitos, a convite de Paulo Macedo, presidente da instituição financeira.

O principal tema da conversa do almoço que reuniu Paulo Macedo, Carlos Albuquerque e Francisco Viana com os conselheiros da Executive Digest centrou-se nas reformas que são necessárias efectuar em Portugal e nas suas prioridades. Foram assim discutidos os resultados do 4º questionário do Barómetro Executive Digest, que apontaram como prioridades a Justiça, Educação, Segurança Social, Legislação Laboral e Saúde. Um outro assunto abordado prendeu-se com a possibilidade de estarem a ocorrer fenómenos de “bolhas” em alguns sectores económicos em Portugal, nomeadamente no sector imobiliário, bolsista e crédito ao consumo.

Artigo publicado na revista Executive Digest n.º 144 de Março de 2018.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva