Re/max Portugal compra Re/max França

Os 52 franchisados da Re/max em França estão, a partir de agora, nas mãos da Re/max Portugal. A empresa adquiriu a rede imobiliária no mercado francês e planeia investir dois milhões de euros. Em comunicado, a Re/max Portugal justifica a aquisição com a vontade em internacionalizar a operação e deixa claro o objectivo já para o primeiro ano: crescer 55% e reforçar o posicionamento em França.

A estratégia, esclarece ainda a Re/max Portugal, tem como meta as 80 agências na cidade de Paris e zonas circundantes da capital, também designada como região da Ilha de França.

«A Re/max Europa convidou-nos a avançar para França e encarámos o desafio como uma excelente oportunidade para o nosso desenvolvimento e expansão internacional. Estamos a replicar em França o modelo de negócio que tem sido exemplo de sucesso e crescimento contínuo em Portugal. Queremos crescer, inovar, impulsionar negócio, incorporando os valores que nos tornaram líderes em Portugal», adianta Manuel Alvarez, presidente da Re/max Portugal.

O responsável acrescenta que a empresa está a viver um novo ciclo de crescimento, focado agora noutros mercados. «A médio prazo, é nosso objectivo transmitir o conceito de indústria imobiliária ao mercado francês, centrado no recrutamento e retenção dos melhores profissionais do mercado», explica Manuel Alvarez, sublinhando que esta abordagem possibilita obter equipas motivadas e produtivas, capazes de oferecer o  melhor serviço possível aos clientes.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva