Pilotos de Fórmula 1 testam Giulia GTA de 533 CV

Kimi Räikkönen e Antonio Giovinazzi – pilotos da equipa de Fórmula 1 Alfa Romeo Racing – ORLEN – participaram num dia de testes reais com os novos superdesportivos da Alfa Romeo, o Giulia GTA e GTAm.

Automonitor

Realizada na Pista de Testes de Balocco, onde os modelos desportivos da Alfa Romeo são desenvolvidos e testados desde a década de 1960, a sessão permitiu aos pilotos de F1 levarem as viaturas até ao limite e fornecerem feedback em tempo real.

Um novo video publicado no canal de Youtube da Alfa Romeo mostra o Giulia GTA a ser conduzido pelos pilotos da equipa de Fórmula 1 da Alfa Romeo, Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi, na pista de Balocco.

O Giulia GTA é o automóvel mais potente produzido pela Alfa Romeo e, com um preço antes de impostos a partir de 143 mil euros para o GTA e de 147 mil euros para o GTAm, também é o mais caro.

O centro de estilo da Alfa Romeo foi buscar inspiração ao GTA original que ficou célebre pelas suas vitórias em provas de competição para a gama de decorações possíveis, incluindo a combinação de amarelo e vermelho do carro vencedor do Campeonato Europeu de Turismo de 1971.

As cores de série, incluindo Trophy White, Montreal Green e GTA red, também estão disponíveis.

Continue a ler após a publicidade

A Alfa Romeo vai produzir apenas 500 unidades das versões GTA e GTAm do Giulia, oferecendo um conjunto de atualizações mecânicas e dinâmicas relativamente ao atual topo de gama Quadrifoglio.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.