pub

Os locais e as pessoas que fazem uma marca!

A principal loja Hall está em pleno coração do típico bairro de Alcântara, a 50 metros do Largo do Calvário onde outrora fundeavam barcos como consta num bonito excerto de texto de Henrique Salles da Fonseca… “Meava o séc. XVI quando ali, onde começava o juncal na margem do Tejo e nele confluíam as ribeiras de Alcântara e do Alvito, um rico mercador genovês decidiu assentar arraiais mandando construir um casarão a que o povo chamava palácio. Ali desfrutava da brisa nas noites quentes e geria à vista os barcos que tinha por conta, fundeados ao largo, em escala das rotas entre o norte da Europa e os confins do Mediterrâneo.

Era a partir daquela enseada que mandava rumar para a Flandres, para Génova ou para o resto daquele mundo.” É neste eixo que compreende Alcântara, Ajuda, Belém e Restelo que uma equipa composta por elementos com características comerciais que encerram um misto de experiência e juventude, faz com que esta loja e quem nela trabalha diariamente tenha condições para prestar um serviço de qualidade na componente de acompanhamento da angariação em toda a cidade de Lisboa, e consequentemente dar o apoio aos compradores que nesta loja confiam a importante decisão de comprar um imóvel, seja na variável de habitação ou até mesmo como investimento.

Fruto do acumulado de contactos ao longo dos anos, tanto do director de agência, quanto do director comercial, possibilitou a realização de parcerias com acesso a mercados tão diferenciados quanto os de Índia, Dubai, Angola, Reino Unido, Itália, França e Espanha. A mediação imobiliária nos dias que correm vai muito para além do nome que é dado à actividade, os clientes, quer sejam vendedores quer sejam compradores, procuram serviço e consultadoria.

Hall templus e hall atitude

A Hall Templus e Hall Atitude, respectivamente implementadas nos concelhos de Évora e Montemor-o-Novo, apresentam-se como especialistas nas suas zonas de actuação, com equipas de consultores profissionais e com anos de experiência no sector imobiliário, os quais permitem aos seus clientes informações detalhadas sobre o mercado que são fundamentais para ajudarem a realizar bons negócios imobiliários.

Hall versátil 3, 5 e 6

Especialistas na Margem Sul, as agências Versátil 3 no Barreiro, Versátil 5 em Almada e Versátil6 em Lisboa apresentam-se como tendo dos mais competentes profissionais das suas zonas de actuação, com um conhecimento que vem da constante formação e dos mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário

Hall versátil 4

Em Azeitão situa-se a Hall Versátil 4, empresa que iniciou a sua actividade em 2015, assente no modelo da marca e sempre atenta e aprendendo com o que de melhor se faz no mercado. «O nosso ADN reflecte a filosofia de gestão dos Brokers António Cardoso e Pedro Aboim, assente no relacionamento com os clientes, motivação, formação, integração e reconhecimento dos colaboradores. Um dos pilares dessa filosofia é o bom ambiente de trabalho que a administração impõe.

Conhecemos todos os elementos das nossas equipas pelos nomes próprios, sabemos quando fazem anos, conhecemos alguns dos seus problemas e isso faz com que possamos trabalhar entre todos como se fosse uma família devidamente estruturada. Sabemos que uma família trabalha e “puxa” para o mesmo lado, e só dessa maneira podemos estar alinhados com a estratégia da empresa e focados em prestar um serviço de qualidade ao nosso cliente. Na nossa empresa, temos uma frase que resume aquilo que podemos dar aos nossos clientes: “Porque os bons negócios acontecem na imobiliária certa”», destacam os responsáveis da agência.

Hall versátil 1

Em Setúbal desde 2012, bem perto do centro da cidade situa-se a Hall Versátil 1, uma empresa que pela sua localização e pela equipa que nela trabalha – liderada pela direcção comercial a cargo de Maria José Brites –, se apresenta como uma empresa bem conhecida por parte dos setubalenses, pois ao longo dos anos tem vindo a crescer não só em volume de negócios assim como de transações. «O broker Pedro Aboim tem na capacidade de resiliência e de trabalho de uma equipa de cerca de oito pessoas, e onde a boa disposição reina nos bons e maus momentos e que conhecem a fundo a atividade da mediação e o mercado, os pilares base de crescimento da empresa e da satisfação do nível de serviço prestado aos clientes. Costumamos dizer que “se o cliente não encontrou, é porque a Hall Versátil não visitou”», resumem.

Hall paxis

A Hall Paxis encontra-se implantada na cidade de Beja há cinco anos, abrangendo o mercado de grande parte do Baixo Alentejo, nas suas variadas vertentes – habitacional, agrícola, comercial e investimento. Dispõe de parcerias técnicas nas várias áreas com vista à prestação de um serviço global, integrado e profissional.

Ler Mais
pub

Comentários
Loading...