
A Tesla continua a trabalhar no seu novo crossover 100% eléctrico e encontra-se já na fase final de desenvolvimento deste novo modelo. Um vídeo amador conseguiu apanhar os primeiros testes de estrada de um dos novos Tesla Model X, em Palo Alto, na Califórnia, deixando ver através de alguma camuflagem uma boa parte do seu aspecto final.
O novo modelo da Tesla revela linhas elegantes e desportivas, à imagem do que sucede com os restantes automóveis da marca, esperando-se que o seu lançamento ocorra deste Verão.
O Model X será um crossover de três portas e tracção integral, graças aos seus dois motores eléctricos, um na frente e outro na traseira do veículo, uma solução já experimentada no sedan Model S, desde final do ano passado
Novo Tesla Model X apanhado em testes de estrada
A Tesla continua a trabalhar no seu novo crossover 100% eléctrico e encontra-se já na fase final de desenvolvimento deste novo modelo. Um vídeo amador conseguiu apanhar os primeiros testes de estrada de um dos novos Tesla Model X, em Palo Alto, na Califórnia, deixando ver através de alguma camuflagem uma boa parte do seu aspecto final. O novo modelo da Tesla revela linhas elegantes e desportivas, à imagem do que sucede com os restantes automóveis da marca, esperando-se que o seu lançamento ocorra deste Verão. O Model X será um crossover de três portas e tracção integral, graças aos seus dois motores eléctricos, um na frente e outro na traseira do veículo, uma solução já experimentada no sedan Model S, desde final do ano passado
Mais Recentes
Trump garante que secretário de Energia dos EUA “está a governar a Venezuela”
há 26 minutos
Polícia abre investigação sobre financiamento de banqueiro a cinebiografia de Bolsonaro
há 28 minutos
Espanha declara estado de emergência em Madrid e Ávila devido a incêndios florestais
há 30 minutos
Irão: EUA iniciam 13ª vaga de ataques aéreos desde o fim do cessar-fogo
há 31 minutos
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Trump garante que secretário de Energia dos EUA “está a governar a Venezuela”

Polícia abre investigação sobre financiamento de banqueiro a cinebiografia de Bolsonaro

Espanha declara estado de emergência em Madrid e Ávila devido a incêndios florestais

Irão: EUA iniciam 13ª vaga de ataques aéreos desde o fim do cessar-fogo

Incêndios: França recebe meios aéreos incluindo de Portugal através de mecanismo da UE

Alastramento de incêndio florestal a oeste de Madrid obriga a retirar 3.500 pessoas

Carneiro lembra diálogo “sem maioria absoluta” do I Governo e pede “coragem para decidir”

CODU do Norte sofreu falha informática de duas horas que criou constrangimentos – Sindicato

Wall Street em queda pressionada pelos resultados das tecnológicas e receios sobre energia



