Novo presidente do INDEG-ISCTE chega da Nova SBE

José Crespo de Carvalho foi nomeado presidente da Comissão Executiva do INDEG-ISCTE.

Filipa Almeida

José Crespo de Carvalho foi nomeado presidente da Comissão Executiva do INDEG-ISCTE. Com mais de 20 anos de experiência na área, o profissional desempenhava anteriormente funções na formação de executivos da Nova SBE.

«É com grande entusiasmo e foco no mercado que a equipa de direcção alargada propõe-se trabalhar e desenvolver o INDEG-ISCTE Executive Education, baseada no mote ‘Real Life Learning – soluções reais para pessoas e organizações reais’», adianta José Crespo de Carvalho. Em comunicado, acrescenta que «o lado aplicacional será o driver desta nova equipa».



A direcção da instituição de ensino lisboeta conta também com Ana Maria Simões e Rui Vinhas da Silva, professores na área de Gestão do ISCTE-IUL. Os docentes passam ainda a integrar a administração do INDEG-ISCTE Executive Education.

Paulo Martins, Joana Pita Negrão, Filipe Libório e Raquel Pereira são os nomes que completam a direcção alargada.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.