Well’s quer 200 lojas em Portugal
«Os portugueses estão cada vez mais preocupados com a sua saúde e bem-estar.» Quem o diz é João Cília, director-geral da Well’s, ao justificar a aposta da Sonae nestas duas áreas. Para responder à procura crescente, a Well’s tem em marcha um projecto de expansão que tem como objectivo último atingir o marco de 200 lojas no País, permitindo «que cada vez mais pessoas possam beneficiar da oferta de produtos e serviços» da insígnia.
O reforço da rede de lojas e serviços especializados terá especial incidência nos centros urbanos, mas todo o território deverá ser abrangido. Desde Janeiro, a Well’s já inaugurou 19 unidades e prevê abrir as portas de mais uma dezena até ao final do ano. A 30 de Setembro, a marca contava com um total de 186 lojas (166 próprias mais 20 em regime de franchising.
Além de representar o papel de para-farmácia e de disponibilizar produtos de algumas das marcas mais conhecidas do mercado de beleza e cosmética, a Well’s tem também serviços nas áreas de estética, nutrição, cabeleireiro, styling de sobrancelhas, unhas de gel, anti-tabagismo, anti-stress e óptica. A marca lançou também, recentemente, um plano de saúde, acessível aos titulares do Cartão Continente.